کانال تلگرام

این سایت متعلق به شرکت سها طوس (www.sohatoos.com) می باشد.
  • 11:02

    تهران

  • 07:32

    لندن

  • 10:32

    دبی

  • 14:32

    شانگهای

  • 09:32

    ترکیه

O número três do mundo reforçou seu aperto no quarto game do segundo set, a produção de alguns trabalho de defesa magnífica para retornar tiros que eram duro o suficiente apenas para chegar, e Tomic rachado quando ele colidiu com a rede para configurar dois break points.

exclamation point

"
         
 
  
  
http://1xbetpt.com/    
   ۱
  
   
  
  Tim Bresnan
 
 Inglaterra ter nomeado um esquadrão inalterada durante o npower segundo teste contra o Paquistão, que começa em Edgbaston na sexta-feira.
 Tim Bresnan é mantido após ser chamado como cobertura para o primeiro teste na semana passada no lugar de Yorkshire companheiro de equipe Ajmal Shahzad, que agravou um problema no tornozelo.

 Ambos rolou oito overs para Yorkshire em uma partida Clydesdale Bank 40 League na Holanda ontem, mas os seletores optou por ficar com o mesmo 12-man squad.
 Bresnan é novamente probabilidade de perder um lugar no onze inicial, no entanto, com a Inglaterra set em campo o mesmo lado que invadiram a uma vitória 354-run no Trent Bridge na primeira das quatro séries-Test.

 selector Nacional Geoff Miller, disse: ""Tim Bresnan retorna ao time, enquanto Ajmal Shahzad vai jogar para Yorkshire na partida com início County Championship na terça-feira.
 ""Nós gostaríamos de ver como Ajmal recebe através deste quatro dias partida, dada a lesão no tornozelo recente que viu a sua retirada do esquadrão primeiro-Test.

 ""Claramente, estávamos muito satisfeitos com o desempenho no primeiro teste, mas a chave para a consistência está a construir esse sucesso em todo o resto da série"", acrescentou.
 ""Vimos uma série de performances em circulação no Trent Bridge, não só com bastão e bola, mas também no campo, eo desafio é manter esses padrões durante os próximos três teste corresponde.""
        "
"

         
 
  
  
    
   ۱
  
   
  
  Andy Murray rebita primeira aparição na Copa Davis da Grã-Bretanha desde 1978
 
Andy Murray impulsionado Grã-Bretanha em sua primeira final da Copa Davis por 37 anos com um reto-sets conquistar Australian número um Bernard Tomic em Glasgow.

Murray produziu um triunfo por 7-5, 6-3 e 6-2 sobre o número um do mundo 23 para enviar a Grã-Bretanha em um 3-1 liderança incontestável e garantir que eles terão de enfrentar a Bélgica ou a Argentina na final de novembro 27-29, que procuram ganhar o torneio pela primeira vez desde 1936.
Assim como ele foi durante a demolição do Thanasi Kokkinakis de sexta-feira, Murray estava em sua melhor forma como ele tratou cerca de 8.000 fãs no Emirates Arena para uma matriz excepcional de tiros.

O campeão olímpico já ajudou a Grã-Bretanha para os últimos sete pontos da Copa Davis – juntamente com o irmão Jamie – ver fora dos Estados Unidos, a França e agora os australianos.
Murray tinha sofrido quatro horas em quadra ao lado do irmão antes de ver off Lleyton Hewitt e Sam Groth nas duplas, mas ele não poderia ter começado melhor quando ele lançou dois ases em seus primeiros três pontos.

O escocês perdeu apenas um ponto em seus dois primeiros jogos de serviços e quebrou em Tomic do segundo, ganhando seu terceiro break point quando um profundo, alta arremesso de peso o australiano com um pé atrás antes de ele mandou um backhand na rede.
Não era inteiramente de vento em popa.

Murray foi quebrado quando ele serviu para o set, depois de inicialmente salvar um break point ele dupla falta e foi seguida de largura, com um backhand para entregar Tomic um caminho de volta para o set.
Mas o alívio não durou muito tempo. Murray criou três break-pontos no próximo jogo e terminou Tomic com um hábil queda backhand tiro.

O número três do mundo reforçou seu aperto no quarto game do segundo set, a produção de alguns trabalho de defesa magnífica para retornar tiros que eram duro o suficiente apenas para chegar, e Tomic rachado quando ele colidiu com a rede para configurar dois break points.
Murray só precisava de um como o seu adversário desta vez mandou um backhand na rede, eo número um britânico passou a ver o conjunto de confiança que serve para o amor.
Ele logo quebrou a amar para assumir o controle do terceiro set e ele saiu vitorioso em grande estilo.
Ele foi 4-2 frente graças a dois tiros de gota audaciosos em sucessão, seguido por um ace para deixar Tomic parecendo completamente quebrado.
O australiano foi devidamente quebrado no próximo jogo e Murray encerrou a vitória quando Tomic foi ampla com um retorno de servir.
        "